Raia Hoje

Extremadura

Treze milhões para obras de manutenção de estradas

A Junta da Extremadura, em Espanha, aprovou uma verba de 13,1 milhões de euros para obras de melhoria e conservação das estradas da comunidade autónoma.

07 Dezembro 2016

A Junta da Extremadura, em Espanha, aprovou uma verba de 13,1 milhões de euros para obras de melhoria e conservação das estradas da comunidade autónoma, assim como mais quatro milhões para auxiliar na modernização de olivais na região.
O Governo da Extremadura, através de Isabel Rosiña, porta-voz e relações públicas da Junta, revela que a beneficiação das condições das vias rodoviárias “é uma exigência dos automobilistas”, estando destinados 11,9 milhões de euros para a conservação de estradas e 1,2 milhões de euros para a sinalização.
Os quatro milhões de euros, para o período de 2017-2019, referente à modernização dos olivais tem como objectivo “a maior qualidade do produto e a sustentabilidade desta actividade agrícola”.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.raiahoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.raiahoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.