Raia Hoje

Badajoz

Iberocio oferece festa e diversão aos mais novos

O certame divide-se em dois grandes espaços agrupando, por um lado, as actividades infantis e, por outro, uma zona dirigida para os adolescentes e jovens.

21 Dezembro 2016 | Publicado : 15:34 (21/12/2016) | Actualizado: 15:36 (21/12/2016)

A 26ª edição da Iberocio - Feira Ibérica da Infância e da Juventude – realiza-se entre os dias 26 e 30 de Dezembro, nas instalações da Institución Ferial de Badajoz (IFEBA).
São cinco dias de ócio, entretenimento e diversão que coincidem com as ferias de Natal, quer dos visitantes em geral, mas sobretudo das crianças e jovens de Badajoz, da Extremadura e do Alentejo.
O certame divide-se em dois grandes espaços agrupando, por um lado, as actividades infantis e, por outro, uma zona dirigida para os adolescentes e jovens.
Estão previstas oficinas para os mais novos, uma gincana de reciclagem, experiências científicas, circuito de educação rodoviária, mascotes e uma zona de entrega de cartas aos Reis Magos. No espaço dedicado às crianças até aos quatro anos de idade poder-se-á fazer pinturas faciais ou brincar com balões, insufláveis, tirar fotografias com personagens e participar em actividades manuais.
O evento, que terá também eventos desportivos ao ar livre, conta com uma equipa de 150 monitores que se vão encarregar das crianças, assim como um espaço dedicado aos bebés e até aos cinco anos de idade.
A Iberocio está aberta das 10 às 14 horas e das 17 às 21 horas (locais).

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.raiahoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.raiahoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.