Raia Hoje

Madrid

Stand de Elvas na FITUR

O certame decorre até domingo, dia 22, e é o mais importante do sector, pretendendo a cidade de Elvas, com esta presença, consolidar-se como destino turístico beneficiando do estatuto de cidade Património Mundial.

19 Janeiro 2017

A 37ª edição da Feira Internacional de Turismo, FITUR, que decorre em Madrid, arrancou quarta-feira, dia 18, e conta com a presença do Município de Elvas, que possui um stand próprio vocacionado para a promoção e divulgação do concelho, em especial no mercado europeu e asiático.
O certame decorre até domingo, dia 22, e é o mais importante do sector, pretendendo a cidade de Elvas, com esta presença, consolidar-se como destino turístico beneficiando do estatuto de cidade Património Mundial, e simultaneamente divulgar todo o potencial patrimonial, cultural e turístico do concelho, uma vez que marcam presença cerca de 9605 expositores, em representação de 195 países, e são esperados mais de 230 mil visitantes, entre profissionais do sector e público em geral.
O certame é dedicado à área do turismo, nomeadamente apresentação de novas estratégias de turismo, promoção de novos produtos, destinos e acções de comercialização.
No espaço de feiras de Madrid pode encontrar-se ofertas nas áreas do alojamento, tempo livre e agências de turismo, entre outros, além de um programa que engloba jornadas técnicas e conferências sobre esta temática.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.raiahoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.raiahoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.