Raia Hoje

Toros

Campo Pequeno recebe primeira Corrida do Abono 2017

O cartel inaugural conta com o cavaleiro João Moura, os matadores de toiros Juan José Padilla e Roca Rey e, ainda, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca. A ganadaria a lidar será divulgada em conferência de imprensa

10 Fevereiro 2017

O início do Abono da Temporada de 2017, no Campo Pequeno, em Lisboa, ocorre daqui a oito semanas, a 6 de Abril, numa temporada em que se comemoram os 125 anos da inauguração desta praça de toiros.
De acordo com a Praça de Toiros do Campo Pequeno, esta temporada tem "um significado muito especial" pois, no seu decurso e com vários acontecimentos, "estamos a trabalhar para que esta celebração da efeméride se revista do maior brilho e grandiosidade".
O cartel inaugural do abono é relizado com o máximo de triunfadores. O cavaleiro João Moura, um nome que dispensa quaisquer apresentações, tal a grandiosidade da sua carreira. Quanto aos matadores de toiros está confirmada a presença do espanhol Juan José Padilla, constituindo-se como o novo ídolo da afición portuguesa. Um diestro que saiu em ombros no final das suas duas actuações em Lisboa, em 2016, tendo ainda dado dez voltas à arena no total das duas actuações.
Juan José Padilla alternará com o peruano Roca Rey, a maior revelação da nova vaga, triunfador nas grandes feiras de Espanha e de toda a América Latina. Um matador da nova geração, um toureiro arrebatador. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Ricardo Castelo, sendo este o grupo triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.
O nome da ganadaria a lidar será tornado público na conferência de imprensa, em data a anunciar, após o festival "BullFest", que se realiza a 18 de Fevereiro, no Campo Pequeno.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.raiahoje.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.raiahoje.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.